segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Alicinha - São Paulo-SP

Nossa primeira garota cd de 2013 vem de São Paulo, Capital, e é uma verdadeira princesa da luxúria: a Alicinha.




Como se percebe pelas fotos, nossa gothic babe Alicinha adora usar preto, desfilando suas lindas e provocantes lingeries. Sempre sensual e feminina, ela está aberta a diferentes experiências, com homens e casais, sendo passiva ou ativa.



A gata também tem seu próprio blog, onde podemos apreciar ela "em ação" em alguns de seus videos.




Nome: Alicinha
Cidade: São Paulo - SP
Procura: homens ativos e/ou passivos, casais
Preferência: passiva e ativa
Local: motel
E-mail: alicinhacd@hotmail.com
Site/blog: http://alicinhacdzinha.blogspot.com.br

9 comentários:

  1. Oi Linda, gostaria de conhecer o seu blog para saber mais sobre você. Pode me convidar? Beijos. ricooliveira.rj@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi.vc e linda.tem watz.meu email zenryque87@bol.com.br.vms conversar mais.bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoraria chupa seu cu e lambe suas bolas

    ResponderExcluir
  4. Chama no zap adoro cdzinhas 19981702907

    ResponderExcluir
  5. ola sou a cdzinha da web como faço pra participar do su blog bb , adorei parabéns !! tmb tenho blog https://cdzinhadaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
    Procuro mulher fogosa para inversão
    Só me monto na intimidade e enfio consolos no meu cu depilado e apertado.
    Interior de sp ddd15

    ResponderExcluir