domingo, 2 de dezembro de 2012

Jacqueline Trans - Ribeirão Preto-SP

Nossa primeira garota é a linda e insaciável devassa Jacqueline Trans, que vive em Ribeirão Preto, interior de SP.



Sempre muito liberal, a Jackie também tem um blog onde posta regularmente suas aventuras. Pela quantidade de videos e fotos, dá pra perceber que ela realmente adora muito sexo.


E como ela mesma pediu para frisar: ELA NÃO FAZ PROGRAMAS - faz tudo somente pelo prazer.


Nome: Jacqueline Trans
Idade: 25 anos
Cidade: Ribeirão Preto - SP
Procura: homens ativos e/ou passivos, casais bi
Preferência: passiva e ativa
Local: motel
MSN: jackie_transex@hotmail.com
Site/Blog: http://jackietransiniciante.blogspot.com.br/
Fone: (16) 91390907

25 comentários:

  1. ai charles rodrigues to0o aqui pra defender a Jacqueline nunca ouvi falar nada mal dela vc e uma gay passiva que ele deve não ter ido0o com sua cara e se recuzou de comer esse teu cu podre.e a respeito0o do0o hiv eu poderia ti processar agora sabe pq pq vc espoiz ela ao riduculo.jack se caso vc presizar da uma prenssa nesse viado de quita categoria pode min falar.

    ResponderExcluir
  2. kkkk só rindo dessas coisas mesmo, quem sai comigo sabe mto bem ate então repete varias vezes

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez quê entro neste blog. Essa Jackie é um espetáculo toda femea pena que moro em outra cidade, senão iria te conhecer pessoalmente fique de pau duro. Se quiser agente pode se falar por telefone quem sabe agente marca um encontro. Um bj pra vc meu email carlosbrito.br@hotmail .com

    ResponderExcluir
  4. onde voce esta publicando seus videos... nao a=encontro mais seux blogs e xvideo... preciso achar vc...

    ResponderExcluir
  5. onde voce esta publicando seus videos... nao a=encontro mais seux blogs e xvideo... preciso achar vc...

    ResponderExcluir
  6. jaque amiga, sou cdzinha e adoro seus videos, parabéns, corpão! manda um Cokar de Beijos pra Charles, ela tá recalcada!

    ResponderExcluir
  7. Sempre fui um admirador da Jackie. Nunca nos encontramos pessoalmente , mas já nos falamos muito pelo tel e tenho certeza que ela é do bem.
    É uma pena que ela não viaja para outras cidades. Mas espero um dia ir a Rib. Preto e me deliciar com esse corpo lindo e sexy que ela tem.

    ResponderExcluir
  8. Oi amo adoro Cdzinha quero te conhecer chama no zap 19981702907

    ResponderExcluir
  9. Vejo sempre vc fudendo nos seus videos vc e uma puta safada do geito q eu gosto tenho um tesao por vc

    ResponderExcluir
  10. Muito gostosa faz um sexo melhor q uma mulher

    ResponderExcluir
  11. Safada como eu adoro, daquelas que só gostam de caralhão bem grandão todinho enterrado no seu cuzão

    ResponderExcluir
  12. essa jack sumiu o que será que aconteceu meu zap 14998117144

    ResponderExcluir
  13. Transei umas duas vezes com ela nao me arrependo de tdas que peguei ela e a melhor PARABÉNS

    ResponderExcluir
  14. Muito gostosa, adorei beijar e transar com ela ,ela é espetacular

    ResponderExcluir
  15. Linda maravilhosa já estou na expectativa de te encontrar de novo ,mulher nota 1000

    ResponderExcluir
  16. Maravilhosa vou querer de novo mulher nota 1000

    ResponderExcluir